Páginas

22 de jan. de 2013

Desculpinhas 01

 

Vocês devem ter percebido que não atualizamos o site semana passada. Isso não quer dizer que não estamos trabalhando. Olha só, eu cortei o dedo fazendo zine pra vocês. Não que isso justifique o atraso, mas pelo menos demonstra que, sim, estamos dando nosso sangue pra esse projeto.



Mas é, fui me meter a usar o estilete e tirei aquilo que o Dr. Góes diagnosticou como "13% do dedo". Só parou de sangrar no dia seguinte. Foi foda. Pensamos em fazer uma edição do zine em que toda capa teria uma gotinha do meu sangue, mas ninguém suportou meus gritos de dor. A semana inteira. Fui liberado do serviço e, sem eu aqui, nada disso funciona.

Pros assinantes que não receberão nenhum pacote essa semana, compensaremos semana que vem com o brinde sensacional do zine "Ofensa Gratuita" de Allan Sieber e Cynthia Bonacossa. 16 páginas em A6 da mais digna e deliciosa demência. Aliás, seremos benevolentes: assinou FABIO até fevereiro, ganha uma "Ofensa Gratuita" (assinatura completa, né, quem desconfia não merece beneficios).



Vocês devem estar me achando meio dramático, cancelar uma semana de trabalho só por conta de um corte no dedo da mão com a qual eu não desenho, mas eu acho que vocês não sabem o quanto dói. Dói médio. Não é muito. Talvez doa quase nada. Dói bem pouco, na verdade. Aliás, dói mais no dia seguinte, quando a casquinha amolece no banho, e você esbarra na mesinha de cabeceira, raspando a casquinha mole. Isso sim, dói médio, de verdade.

(Interessados em fotos e updates em tempo real da casquinha da ferida, favor entrar em contato por e-mail)

2 comentários: